Cristiano ronaldo dá a sua camisola a Fernando Ricksen


O internacional português volta a mostrar que é um craque fora dos relvados

Critiquem-no o quanto quiserem, mas Cristiano Ronaldo já deu provas que é um excelente jogador de futebol, dentro e fora de campo. Fora dos relvados, o jogador é frequentemente notícia devido a gestos de solidariedade para com inúmeras instituições de caridade e pessoas individuais.

Em todos esses casos, o jogador não procura visibilidade, preferindo muitas vezes que essas ações não sejam publicitadas. Esta semana, o jogador fez novamente manchetes devido a um ato de generosidade para com um antigo jogador de futebol, Fernando Ricksen.

Fernando Ricksen é uma lenda dos Rangers que deixou a sua carreira no futebol já há alguns anos. Em 2013, o antigo jogador holandês revelou que foi diagnosticado com uma doença degenerativa motora e, desde então, o seu estado de saúde tem vindo a deteriorar-se.

O holandês foi convidado pelo melhor jogador do mundo para assistir ao jogo no estádio de Santiago Bernabeu, tendo assistido à partida com Jorge Mendes, empresário de CR7, e com o presidente do Real Madrid.

A seguir ao jogo, Cristiano Ronaldo fez questão de ir conhecer Fernando Ricksen e a sua família e, após tirar algumas fotos, o jogador tirou da sua mochila a camisola com que tinha acabado de jogar e ofereceu-a ao antigo jogador. Apesar do seu estado de saúde, era notória a emoção de Ricksen relativamente ao gesto de Ronaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website