Cristiano Ronaldo atinge drones voadores com pontapés certeiros


O melhor do mundo dentro e fora de campo

A tecnologia evolui diariamente e parece que todos os dias há novas aplicações para dispositivos que já julgávamos ultrapassados. É o que acontece com os drones: quando pensamos que já vimos tudo, eis que surge um vídeo que nos prova o contrário.

Neste vídeo, podemos ver que os drones também podem ser utilizados para aprimorar a técnica de jogadores de futebol. Nas imagens, Cristiano Ronaldo parece ter adotado a tecnologia em sua vantagem.

O melhor jogador do mundo pratica os seus potentes pontapés fazendo pontaria a um conjunto de drones que voam a baixa altitude no que parece ser o terraço de uma propriedade.

Numa prova que testou a capacidade de Ronaldo acertar em alvos móveis, o jogador português mostrou mais uma vez que é o melhor. Apesar de falhar a primeira tentativa, o jogador consegue logo de seguida abater um drone.

Logo de seguida atinge um segundo drone, que cai no chão inutilizado. O madeirense faz com que pareça fácil, mas esta tarefa não é para qualquer um. Simplesmente Cristiano Ronaldo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website