Criança rouba menino Jesus durante peça de Natal da igreja


Uma ovelha do presépio tornou-se protagonista de um teatro ao roubar o menino Jesus

As crianças são o melhor do mundo e sem dúvida protagonizam os melhores momentos da internet devido à sua espontaneidade. São inúmeros os vídeos divertidos que incluem bebés e crianças e este não foge a regra.

Tudo se passou nos EUA, durante uma peça de Natal da Primeira Igreja Batista de White Pine, no estado do Tennessee. A peça era protagonizada por crianças muito pequenas, desde os dois anos.

As crianças estavam a retratar a cena da natividade, ou seja, a santa família após o nascimento de Jesus. As crianças retratavam Maria, José, um anjo, e alguns animais, entre eles uma ovelha.

De repente, a criança que fazia de ovelha pegou no menino Jesus, que felizmente era um boneco, e começou a dançar com ele ao colo. No vídeo, pode ouvir-se a audiência a rir perante a situação.

Quem não achou piada nenhuma à situação foi a menina que fazia de Maria que, inconformada com o rapto do menino Jesus, tentou levá-lo de volta para a manjedoura. O vídeo foi partilhado nas redes sociais e tornou-se viral rapidamente. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website