Criança pede a barco para buzinar mas não estava preparada para a resposta


Provavelmente vai ter medo de barcos para sempre

Em qualquer ponto da infância, todas as crianças já fizeram o gesto de buzinar para um camionista ou condutor de comboio numa tentativa de ouvir a buzina. E esta menina não é exceção, com a diferença de que decidiu fazê-lo para um cargueiro.

Um utilizador do reddit chamado Tobias Hansson partilhou o vídeo desta menina numa doca a assistir à passagem de um enorme navio à sua frente. A criança faz o som de uma buzina de navio e vai fazendo com o braço o movimento que associamos à ação de buzinar.

Ao fim de alguns segundos a gritar “tuuuu tuuuu”, parece que os seus esforços serão em vão, enquanto o navio continua o seu caminho lentamente sem que nada aconteça. No entanto, já quando a menina desistiu, o navio emite o som da buzina num volume altíssimo.

Ao ouvir o primeiro apito ensurdecedor, a criança foge assustada, mostrando que claramente não estava preparada para a potência do som que o barco emitiu. Como alguns utilizadores comentaram, já todos tivemos momentos na vida em que achámos que queríamos algo, apenas para depois descobrir que afinal não foi a melhor opção.

Esta menina é prova disso. Provavelmente vai ter medo de barcos para sempre, ou talvez não. De qualquer das formas, ficou a saber como é a verdadeira buzina de um cargueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website