Criança não consegue encontrar os seus óculos…mas estavam na cabeça!


Já aconteceu a todos nós

Um vídeo de uma criança pequena à procura dos seus óculos na piscina está a tornar-se viral, mas não pela perda do objeto. A verdadeira razão que torna este vídeo tão irresistível é que os óculos do miúdo estavam na sua cabeça.

Já aconteceu a todos perder umas chaves ou uns óculos e afinal de contas tê-los na mão. No vídeo, o miúdo chamado Aden anda de um lado para o outro na piscina, enfatizando que não pode entrar na água sem os seus óculos.

Uma voz que se supõe ser da sua mãe pede-lhe que repita do que anda à procura enquanto ri, divertida. Tentando dar uma pista ao pequeno rapaz, a mãe pede-lhe que coloque a mãe na cabeça e sinta o que lá tem.

Ainda assim o rapaz não percebe que está a tocar nos seus óculos e repete que precisa dos seus óculos de natação. O miúdo diz que deixou os seus óculos algures mas que não sabe onde estão.

Finalmente, após insistência da mãe para que o filho leve as mãos À cabeça, o rapaz sorri, envergonhado, coloca os óculos na cara e mergulha na água. Apesar de as pessoas no vídeo terem um sotaque americano, não é claro onde foi captado o vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website