Criança leva cãozinho abandonado na mochila para lhe dar de comer


Menino brasileiro emocionou o país com ato de generosidade para com animal

As crianças muitas vezes são o maior exemplo da bondade humana. E este vídeo viral protagonizado por um menino brasileiro é a prova disso. Um menino de 10 anos apanhou um cão bebé à saída da escola e colocou-o na mochila, levando-o de seguida até um ponto de ração para cães vadios.

Tudo se passou em Caldas Novas, na região sul de Goiás. O vídeo foi captado por uma câmara de vigilância colocada no exterior de uma farmácia, onde, à entrada, existe um ponto de ração e água para cães vadios. O comedouro instalado na porta da farmácia faz parte de uma ação da Associação Socorro Animal que incentiva os comerciantes a instalarem comedouros públicos, com ração e água para os animais de rua.

Ao consultar as imagens da câmara, o dono da farmácia viu o ato de bondade da criança e decidiu postar nas redes sociais. O vídeo tornou-se viral e o menino tornou-se famoso. Os pais de João Gabriel só souberam do sucedido após a professora da criança lhes ligar a dar os parabéns.

O menino explicou que tinha saído da escola e teve pena do cachorro, que parecia ter fome. Lembrou-se então que todos os dias passa por uma farmácia que continha um ponto de ração à porta e decidiu deixar lá o cão bebé.

O Brasil comoveu-se com a história e um empresário local decidiu até recompensar o rapaz, oferecendo-lhe um par de sapatilhas novo e um tablet para que pudesse estudar. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website