Criança filma fada dos dentes a deixar-lhe uma prenda


Este rapaz vai acreditar na fada dos dentes durante muito tempo

Em crianças, todos passámos pela fase em que acreditávamos no Pai Natal, no Coelho da Páscoa e na Fada dos Dentes. Todas estas figuras fazem parte do imaginário da infância, mas a magia vai-se perdendo à medida que a adultez se aproxima.

Assim, quando Daniel Hashimoto percebeu que o filho estava prestes a perder o seu primeiro dente, arranjou um plano para apanhar a Fada dos Dentes em ação. O principal objetivo do pai era que o filho mantivesse a inocência da infância o máximo de tempo possível.

Pai e filho montaram três câmaras no quarto de James, uma apontada para a janela, e duas outras apontadas para a cama da criança. Nas imagens, pode ver-se o miúdo a colocar o dente perdido estrategicamente debaixo da almofada.

As câmaras filmaram durante toda a noite e no dia a seguir James encontrou um cristal colocado debaixo da sua almofada, supostamente deixado pela Fada dos Dentes. Era então altura de rever as imagens de vigilância e este é o elemento surpreendente da história.

O pai de James, Daniel Hashimoto, especialista em efeitos especiais gerados por computador, decidiu colocar uma imagem da Fada dos Dentes a entrar pela janela do quarto do filho enquanto ele dormia. A criança fica estupefacta ao ver as imagens e parece acreditar genuinamente que foi visitado pela Fada dos Dentes. A mensagem final do vídeo é: Eles crescem. Mas não demasiado rápido se conseguirmos evitar.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website