Criança de nove anos salva o seu irmão bebé de queda muito perigosa


A internet está ao rubro com a reação do rapaz

Um rapaz de nove anos da Flórida tornou-se uma sensação da internet esta semana depois de apanhar o seu irmão bebé quando ele rebolou da mesa de mudar as fraldas. O vídeo foi capturado pelas câmaras de segurança da casa da família.

Joseph Levy, de apenas nove anos, apareceu num programa da CNN juntamente com a sua mãe para falar do acontecimento e descreveu como tudo aconteceu. A mãe deixou o bebé de 11 meses na mesa de mudar as fraldas e virou-se por poucos segundos para lidar com os outros filhos.

Foi nesse momento que o bebé, que se chama Eitan, rebolou até à borda da mesa e caiu , aterrando no colo do irmão mais velho, que correu pela divisão de forma a conseguir apanhar o irmão a tempo.

A criança declarou à CNN que acredita que um anjo o levou a correr tão rapidamente , porque nunca teria conseguido correr tão rápido. O miúdo revelou que estava bastante nervoso no momento em que apanhou o irmão e que começou imediatamente a chorar.

A mãe declarou que decidiu divulgar o vídeo – sabendo que poderia ser alvo de críticas – porque esta é uma situação que acontece a muitos pais. Os bebés nunca devem ser deixados sem vigilância em cima de mesas de mudar, camas, sofás, etc. Há muito para agradecer ao pequeno herói Joseph.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website