Criança de 8 anos impressiona profissionais com talento para o skate


Sky Brown é a rapariga mais nova de sempre a participar na Vans US Open Pro Series

 

Se é um amante da modalidade, talvez já conheça esta pequena skater com apenas oito anos chamada Sky Brown. Natural do Japão, esta pequena atleta tem ganho fama mundial no youtube e nos skateparks em todo mundo, devido à sua capacidade de andar de skate ao nível dos profissionais.

Apesar da modalidade ser bastante popular na geração de Sky, normalmente não costumamos ver meninas a praticá-la. Mas esta pequena skater não quer saber se não há muitas meninas em cima de skates: o seu objetivo é ser a melhor entre rapazes e raparigas.

Sky vem de uma família de skaters e surfistas e começou a receber lições do pai quando tinha apenas três anos. Um ano mais tarde, os pais ofereceram-lhe a primeira prancha de surf e nunca mais parou.

Sky tem também um irmão mais novo que já anda de skate, tendo aprendido com a irmã mais velha. Ambos têm uma conta de instagram chamada awsmkids onde vão mostrando as suas habilidades e aventuras.

Este ano Sky Brown tornou-se a atleta mais nova de sempre a competir na Vans US Open Pro Series, ficando para a história da modalidade. Um verdadeiro prodígio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website