Criança de 3 anos faz um cappucino perfeito


Um barista adorável

Um vídeo adorável de uma criança de três anos de idade a fazer um cappuccino perfeito está a derreter os corações dos amantes de café, uma vez que Adler pode muito bem ser o barista mais jovem do mundo.

Um vídeo do YouTube mostra Adler Webb, filho de Andrew e Jenn Webb, a criar um cappuccino descafeinado perfeito ao lado do seu pai. Os pais do pequeno Adler são proprietários de um café em Fort Collins.

O vídeo, que já tem mais de duzentas mil visualizações, mostra o menino a apresentar-se no café dos pais e a explicar que vai fazer um cappuccino descafeinado. A criança está em cima de um pequeno banco de forma a estar à altura do seu pai, que o observa, orgulhoso.

Adler passa então pelas etapas necessárias para fazer a bebida, com o pai a ajudar nalgumas tarefas mais difíceis, como moer o café, entre outras coisas. Adler ferve o leite, tira o café expresso e finaliza o cappuccino sempre muito seguro das suas tarefas.

Quando o cappuccino descafeinado está pronto, Adler prova a sua obra e aprova-a, dizendo que está muito boa. Os pais de Adler explicaram mais tarde que desde muito novo mostrou curiosidade em estar perto do café dos pais e que esperam que a sua curiosidade se mantenha. O vídeo mais amoroso do dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website