Criança aterrorizada devido a “ataque” de um lama é o mais engraçado que vai ver hoje


Um lama esfomeado pode ser realmente assustador

Um vídeo da reação de uma criança ao ver o seu carro ser literalmente invadido por um lama está a tornar-se viral. Tudo o que o animal queria era comer mas o miúdo que vemos nas imagens parecia não estar à espera de uma abordagem tão direta.

A família de Jensen, o protagonista do vídeo, estava de visita ao Safari Parque do estado norte-americano do Tennessee quando pararam para alimentar os lamas. A família estava dentro do carro, como é recomendado, e deveria alimentar os lamas colocando os baldes de comida que levavam fora da janela.

No entanto, um dos animais estava aparente faminto e enfiou a cabeça dentro do carro, provocando pânico no elemento mais novo da família. Nas imagens, começamos por ver uma criança a dar de comer calmamente a um lama no lugar da frente do passageiro.

O lama está tão entusiasmado que acaba por levar o balde da comida consigo. No entanto, a gritaria no banco de trás leva o câmara man a captar o que se passa. Deitado, Jensen, o outro filho do casal, chora desalmadamente com um balde de comida na mão enquanto um lama esfomeado tem a cabeça completamente enfiada dentro do carro.

Sabendo que o filho não corre perigo, os pais riem-se da situação. No final, acabam por tirar o balde do colo da criança e a “salvá-lo” do seu maior medo. O lama é um animal semelhante a um camelo proveniente da América do Sul. São animais dóceis e extremamente sociais, o que explica a falta de maneiras ao roubar comida do colo de uma criança. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website