Criança afegã finalmente conheceu Messi e não o queria largar


As imagens estão a emocionar o mundo

Murtaza Ahmadi, de cinco anos de idade, foi catapultado para a fama recentemente depois de ser filmado a jogar futebol na sua terra natal com uma camisola de Messi feita com um saco de plástico.

A família muito pobre de Murtaza não tem meios para comprar um equipamento ao rapaz, por isso o seu irmão ajudou-o a pintar um saco de plástico onde escreveu Messi. O mundo mobilizou-se para dar uma camisola ao rapaz.

Entretanto, a família de Murtaza teve de abandonar o Afeganistão e mudaram-se para o Paquistão. Esta terça-feira, o rapaz foi convidado para o jogo entre o Barcelona e o Al Ahli, em Doha.

O rapaz entrou no campo de mão dada com Lionel Messi e tirou fotos com a equipa. Foi o rapaz até que colocou a bola no meio campo e, quando o mandaram ir para a linha para dar início ao jogo, a criança fugiu antes para os braços do seu ídolo.

Todos se emocionaram e riram com o momento protagonizado pelo rapaz, que não queria abandonar o seu jogador preferido. O árbitro pegou então carinhosamente na criança ao colo e levou-o para fora do campo, onde assistiu ao jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website