Criança a correr atrás de trenó e a falhar miseravelmente


O vídeo mais engraçado que vai ver hoje

Se nasceu em Portugal no séc. XX com certeza recorda-se das idas à serra da Estrela para ver a neve. Grande parte das pessoas não tinham meios para comprar trenós, pelo que os sacos de plástico eram o acessório essencial para escorregar na neve.

Hoje em dia, todos esses materiais estão mais baratos e mais acessíveis à população em geral e é normal ver crianças com pequenos trenós. É o caso da criança que vemos neste vídeo.

Nas imagens, vemos um miúdo com cerca de cinco anos a brincar com um trenó numa pequena encosta de neve, caindo logo no primeiro segundo do vídeo. Ao cair, o trenó escorrega e começa a deslizar pela encosta.

A criança ainda tenta saltar para cima do trenó em movimento mas cai redondamente na neve. Depois, ao longo de mais 30 segundos, o miúdo tenta alcançar o seu trenó, sempre sem sucesso.

No fundo, consegue ouvir-se alguém a rir da situação cómica que o miúdo protagoniza. Não podemos deixar de refletir sobre como esta imagem pode ser uma boa metáfora para os anos da vida adulta. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website