Cowboy herói domina ladrão armado que tenta assalto em supermercado


Vídeo viral mostra uma tentativa falhada de um assalto num supermercado

Nos filmes de ação, os cowboys nem sempre são os heróis. Por vezes, são eles mesmos os antagonistas da história, os fora-da-lei. Porém, nesta história da vida real, um homem com um chapéu de cowboy acabou por ser o salvador de muita gente.

Nos últimos dias, um vídeo de uma câmara de vigilância tornou-se viral. As imagens mostram uma tentativa de assalto à mão armada num pequeno supermercado em Monterrey, no México.

No vídeo viral, pode ver-se um homem jovem a entrar no supermercado e a apontar imediatamente uma arma de fogo à funcionária da caixa. A senhora não tem grande reação, e o assaltante aponta a arma para o cliente que estava a ser atendido.

Mal ele sabia que quando se virasse para outro cliente para o ameaçar com a arma, o cliente da caixa, que usava um irónico chapéu de cowboy o iria desarmar. O homem agarra o assaltante pelo pescoço e tira-lhe imediatamente a arma, atirando-a para o chão.

Nesse momento, o funcionário do talho do supermercado corre para a arma e apanha-a do chão, tirando-a do alcance do ladrão. Uma cena digna de um filme de ação. Tudo está bem quando acaba bem, vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website