Coro infantil tenta comer malaguetas super picantes enquanto canta música de Natal


Conseguia completar este desafio?

O músico dinamarquês e estrela do YouTube, Chili Klaus, é conhecido por desafiar outras pessoas a comer algumas das malaguetas mais picantes do mundo, publicando os vídeos na plataforma YouTube.

Recentemente, o youtuber desafiou o coro de sopranos Herning Boys Choir a participar na brincadeira. No vídeo, os rapazes começam por cantar a canção de natal ‘O Come, All Ye Faithful’ em frente às câmeras.

De repente, os rapazes fazem uma pausa na música e tiram uma malagueta do bolso e colocam-na na boca, mastigando-a e engolindo. No vídeo, podemos ver algumas caretas nas caras dos rapazes, mas não se nota grande reação instantânea.

Porém, assim que começam novamente a cantar, os rapazes começam a sentir os efeitos do picante. Alguns choram, muitos tossem e começamos a ver as caras a ficar muito vermelhas.

No final, muitos dos rapazes saem a correr das escadas onde estão a cantar em busca de alívio. A malagueta conhecida como ghost pepper, que é a utilizada no vídeo, é uma das malaguetas mais picantes do mundo. Vale a pena ver a reação dos rapazes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website