Coro canta Hino Nacional dos EUA em hotel de 18 andares


Elementos do coro deram espetáculo deslumbrante em hotel

Toda a gente sabe que não há hora marcada para a música, especialmente quando se faz parte de uma banda ou, neste caso, de um coro musical. Tudo se passou no estado norte-americano do Kentucky.

O Kentucky All State Choir decidiu fazer a atuação de um vida, espalhando os seus muitos elementos ao longo dos 18 andares do Hotel Hyatt em Louisville. Depois, e porque a música nunca dorme, cantaram uma das músicas mais significativas para os americanos.

Se pensou automaticamente no Hino Nacional americano, tem razão. O coro escolheu a “Star Spangled Banner”, nome do hino nacional dos EUA, para dar vida noturna ao hotel, surpreendendo todos os presentes.

No vídeo, os elementos do coro podem ser vistos a sair dos seus quartos, juntando-se para cantar o hino nacional numa interpretação que emocionou todos os que assistiram.

Numa época em que a América atravessa um momento de divisão com a eleição de Donald Trump, tente não se emocionar com o simbolismo deste momento de união em prol do país e da música. Vale a pena ouvir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website