Condutor português no seu melhor na ponte 25 de Abril


A prova de que os portugueses conseguem sempre arranjar forma

Este vídeo é neste momento o número 7 no top de vídeos mais vistos do youtube em Portugal. A razão? A captação de mais um momento insólito passado nas estradas do nosso país.

Nas imagens, podemos ver um carro que circula na ponte 25 de Abril na faixa da direita com a mala aberta e o interior completamente visível. Na bagageira, o condutor ou condutora trazia alguns objetos de jardim, como umas cadeiras, e um enorme vaso com uma laranjeira.

Sim, uma pequena árvore de laranjeira foi a razão para este condutor decidir atravessar a ponte 25 de Abril com a mala do carro aberta e um pormenor que torna estas imagens ainda mais inacreditáveis.

Como a matrícula do carro ficou invisível devido ao facto de a mala ir aberta, o condutor decidiu colocar um cartão com a matrícula do carro visível na mala do carro. Apesar de a solução nos parecer ilegal, temos de dar crédito ao proprietário da viatura pela originalidade.

O vídeo, publicado na plataforma Azeitugal – que compila os vídeos mais inéditos do país – foi filmado de dentro de outro carro e conta com uma banda sonora tão original como a solução arranjada pelo condutor português. Vale a pena ver! Portugal no seu melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website