Condutor de BMW sofre castigo pela sua impaciência


A pressa é inimiga da perfeição

Um condutor impaciente de um BMW embateu contra uma barreira de cimento após tentar ultrapassar um veículo em Nova Iorque. As imagens foram captadas pela câmara instalada no veículo que o condutor do BMW tentou ultrapassar.

No vídeo, o condutor do veículo com a câmara abranda para dar passagem a um autocarro escolar. Atrás dele, um condutor frustrado buzina. O autocarro passa então à frente do dois carros e segue o seu caminho.

Pouco depois, o condutor do BMW farta-se de esperar e ultrapassa o veículo com a câmara pela direita, achando que havia outra faixa de rodagem. Infelizmente para o condutor do BMW, não só não havia outra faixa como havia um grande bloco de cimento a limitar a estrada.

O condutor acaba por embater no bloco de cimento e galga o mesmo, ficando com o carro apoiado apenas em duas rodas no chão. O carro ainda embateu no autocarro escolar, mas sem danos ao veículo ou aos passageiros. O condutor do BMW saiu ileso mas visivelmente aborrecido com a situação.

O uso de câmaras no interior de carros e capacetes de motas está a aumentar consideravelmente nos EUA devido ao facto de as imagens captadas por estas câmaras constituírem prova no caso de acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website