Condutor da Uber vai contra bomba de gasolina e causa incêndio


É um milagre que condutor e passageiro tenham sobrevivido

As imagens de vigilância de uma bomba de gasolina em Seattle, nos EUA, captaram o momento em que um condutor perdeu o controlo do veículo e embateu numa bomba de gasolina, provocando uma explosão com fogo.

Segundo informações disponíveis na descrição do vídeo, o carro estava a ser conduzido por um motorista da Uber, que levava um passageiro no momento do acidente.

Testemunhas dizem que o carro estava a tentar ultrapassar um outro carro e acabou por ser empurrado para fora da estrada, entrando na bomba de gasolina, onde atravessou literalmente o posto, que explodiu, criando uma bola de fogo.

Como se pode ver nas imagens, o carro ia com muita velocidade e embate primeiramente num posto de abastecimento, indo bater de seguida noutro, onde acaba destruído e a arder.

Segundo fontes oficiais, os bombeiros conseguiram extinguir as chamas, e a mulher de 40 anos que viajava como passageira no carro da Uber foi levada ao hospital com ferimentos leves. O motorista sofreu ferimentos graves. Não se sabe o que terá causado o embate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website