Condutor da uber surpreende passageiros com cães


Nada como alegrar os passageiros por uma boa causa

Não há surpresa melhor que um cãozinho amoroso, toda a gente adora e o dia melhora automaticamente só por segurar um cão no colo. Foi a pensar nisto que o condutor de Uber e Youtuber Jonathan Guarano decidiu surpreender os seus passageiros.

Com o objetivo de consciencializar os seus passageiro para a adoção de cães de abrigos locais, o youtuber decidiu ir a um canil e trouxe dois para passar o dia consigo e com os seus passageiros. O resultado: as pessoas são alertadas para os muitos cães nos canis e ficam bem-dispostas.

No vídeo, pode ver-se o condutor a apresentar os seus amigos caninos e a apanhar os vários grupos de passageiros nos locais que eles pediram. Assim que entram, todos ficam muito comovidos e surpreendidos pela presença de cães dentro do carro.

Mocha e Beanut – os nomes dos cachorros usados no vídeo – fizeram as delícias dos passageiros de Jonathan, que mostraram muito carinho aos animais e queriam logo levá-los com eles.

Jonathan Guarano já é conhecido por ser um motorista de Uber que gosta de fazer as pessoas sorrir, organizando várias ações deste género. No seu canal de youtube, tem na descrição que quer conferir aos seus passageiros uma experiência agradável e divertida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website