Condutor tenta “cortar” fila mas recebe uma lição do karma instantânea

O condutor deste carro achava-se mais esperto que os outros, mas teve o que merecia

Há algo de muito gratificante em ver alguém que age mal ter o que merece, principalmente quando se tratam de condutores que se acham acima da lei. Este vídeo mostra que o Karma existe.

O condutor que aparece neste vídeo queria ultrapassar uma longa fila e decidiu passar para a via de sentido contrário, apesar de existir um risco contínuo, uma manobra perigosa e ilegal.

No entanto, o destino não queria que este condutor passasse impune. Logo após passar para a faixa contrária, o condutor do Honda deparou-se com um carro de frente, cujo condutor tinha uma câmara instalada no tablier.

O condutor que tinha a dashcam recusou-se a recuar e obrigou o infrator a voltar para trás em marcha atrás, como bem merecia. No entanto, o melhor ainda estava para vir porque o condutor não tinha muito jeito para a condução.

O homem subiu várias vezes o passeio a tentar fazer marcha atrás para deixar outro condutor passar. No vídeo, pode ouvir-se o condutor do outro carro a gozar o condutor infrator porque de facto as habilidades de condução não eram as melhores. A prova de que o karma existe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website