Compilação de apoiantes de Hillary Clinton a chorar


As presidenciais terminaram mas a internet continua em brasa

É oficial: Donald Trump é o quadragésimo quinto Presidente dos Estados Unidos da América. Numa eleição muito disputada, o vencedor das eleições foi o candidato republicano, derrotando Hillary Clinton.

Em democracia, ganha quem tem mais votos e assim foi. Mas isso não invalida que muitos eleitores fiquem insatisfeitos. Este ano, a percentagem de insatisfeitos é muito alta.

A internet não perdoa nestes casos e começam a surgir muitos vídeos relacionados com os resultados das eleições presidenciais. Um desses vídeos é esta compilação de apoiantes da candidata derrotada, Hillary Clinton, a chorar após os resultados das eleições.

Nas imagens podemos ver várias pessoas em lágrimas, nomeadamente a cantora norte-americana Miley Cyrus, que publicou um vídeo nas suas redes sociais a chorar devido à vitória de Donald Trump.

A edição do vídeo inclui ainda pequenos clips que ganham nova dimensão devido aos resultados: Obama a dar a entender que Trump nunca seria Presidente, Vladimir Putin a rir, e uma apoiante de Trump a dizer que será ele vencedor a ser gozada pelas suas palavras. Aguardamos mais reações da internet a estes resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website