Compilação das melhores dançarinas do Carnaval do Rio de Janeiro 2017


Estas são as melhores rainhas de bateria do Rio

Quando se fala em Carnaval, cada país tem a sua interpretação do feriado, mas não há como negar que o Carnaval mais genuíno e divertido é o brasileiro. As escolas de samba a desfilar no sambódromo em pleno Verão e a alegria contagiante fazem desta festa um evento com projeção mundial.

O Carnaval do Rio de Janeiro é o maior Carnaval do Brasil e, claro, do mundo. Além de receber turistas de todos os estados brasileiros, o Rio recebe por esta altura milhares de visitantes estrangeiros que soma cerca de 500 mil por ano.

O Carnaval decorreu esta semana e como sempre não desiludiu. Por isso, decidimos mostrar-lhe uma compilação das melhores dançarinas das escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro deste ano.

Nas imagens, pode ver várias rainhas de bateria a sambar como se não houvesse amanhã, dando o corpo e a alma a um desfile que demora vários meses a ser preparado, entre figurinos, ensaios das danças, construção dos carros alegóricos e composição musical.

Algumas das rainhas de bateria mais famosas do Carnaval deste ano são Adriane Galisteu, pela escola de samba Unidos da Tijuca, Valesca Popozuda pela Porto da Pedra e Sabrina Sato, a eterna rainha do Carnaval, pela Unidos de Vila Isabel. Veja o vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website