Como tratam realmente as suas malas no aeroporto


Vídeo viral mostra trabalhadores de aeroporto a danificar malas de passageiros

Uma passageira da Ryanair captou um vídeo no seu telemóvel que está a chocar o mundo. Nas imagens, os trabalhadores do aeroporto da empresa Swissport manipulam as malas dos passageiros de uma forma no mínimo ofensiva.

Uma passageira que retornava de Málaga reparou nos dois membros da Swissport a atirar as malas que foram para o porão pelo ar, fazendo com que caíssem no chão. O tratamento mostra total desrespeito pelos bens dos passageiros.

No vídeo, pode ouvir-se a senhora que captou as imagens a identificar uma das malas como sua. O vídeo foi então partilhado no Facebook e desde então teve centenas de milhares de partilhas.

Depois da polémica estalar, o Aeroporto de Manchester divulgou um comunicado em que condena a equipe da Swissport e declara que considera o comportamento inaceitável.

Numa altura em que cada vez mais as companhias aéreas pressionam os passageiros para colocar as malas de viagem no porão dos aviões, continuam a existir razões para os passageiros terem reservas. Inacreditável, vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website