Como entreter os seus cães sem ter muito trabalho


Pelos vistos basta comprar um carro telecomandado

Erin Ison é uma criadora de cães de raça beagle com uma verdadeira paixão por animais. Na sua propriedade, tem cerca de uma dezena de cães que circulam à vontade no seu quintal das traseiras, que tem mais de 400 metros quadrados de relvado.

Com os seus cães, participa em várias competições e as suas ninhadas são frequentemente premiadas e galardoadas com vários prémios. No seu canal de youtube coloca frequentemente vídeos dos seus cachorrinhos em momentos de ternura.

Desta vez, Erin mostrou um momento de diversão da sua matilha que está a conquistar a internet. Quem tem um cão sabe o quão difícil é muitas vezes acompanhar a sua energia, mas Erin arranjou uma forma de entreter os seus dez cães sem se cansar.

A solução foi comprar um carro telecomandado rápido, que lhe permite manter os cães ocupados a perseguir o carro enquanto a dona fica parada apenas a comandar. No vídeo, nove dos dez cães podem ser vistos a correr freneticamente pelo relvado atrás do carro telecomandado, visivelmente entusiasmados.

Uma nota engraçada vai para o único cão que parece não ligar nenhuma ao brinquedo, mantendo-se quieto enquanto todos os outros correm desalmadamente atrás do carro telecomandado. Um excelente truque! Muito divertido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website