Comediante visita Carnaval de Torres Vedras e mostra que é uma loucura


Ricardo Cardoso volta a visitar uma festa noturna

O Carnaval de Torres Vedras é considerado por muitos o “Carnaval mais português de Portugal” e todos os anos se assume como um dos maiores eventos carnavalescos do país.

O comediante Ricardo Cardoso, que já tem por hábito visitar festas por todo o país (Queimas das Fitas, Santos Populares, entre outros), decidiu rumar a Torres Vedras e averiguar um pouco do que se passa numa noite de Carnaval naquela localidade.

O resultado é este vídeo, filmado ao longo de mais de 18 horas na noite de Torres Vedras. O vídeo começa com um jantar tradicional de Carnaval e com um verdadeiro rally-tascas, que levou o comediante a vários bares e discotecas.

O vídeo é muito cómico e mostra o espírito de boa-disposição que se vive em Torres Vedras por altura do Carnaval, com várias entrevistas aos participantes nas atividades noturnas, muitos deles já afetados por uma noite bem regada.

O Carnaval de Torres Vedras remonta ao reinado de D. Afonso III e tem vários elementos tradicionais, como os cabeçudos, os carros alegóricos e as Matrafonas (homens mascarados de mulher).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website