Comediante português António Raminhos mostra diferenças entre as filhas em vídeo hilariante


As filhas de Raminhos são muito diferentes: saiba porquê

Quem acompanha o trabalho do comediante português António Raminhos sabe que tem uma rubrica de vídeos no youtube chamada “As Marias”, que deu mais tarde origem a um espetáculo de stand-up comedy.

Em “As Marias”, o pai das três Marias (Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor) mostra o dia-a-dia com as suas filhas e as situações engraçadas que vive com elas. Maria Rita, com seis anos, é conhecida por ter um feito um pouco mais complicado que a sua irmã mais nova, Maria Inês, de quatro anos, que já nacionalmente conhecida por ser “uma paz de alma”.

No seu último vídeo, Raminhos mostra as diferenças entre as filhas numa ida ao parque infantil. Maria Rita, a mais velha, não quer andar no “cavalinho” e quando questionada pelo pai sobre a razão, responde ter medo.

De repente, Raminhos vira a câmara para Maria Inês, que está a baloiçar rigorosamente – e um pouco descontroladamente, na verdade – no seu cavalinho. O mais hilariante é que Raminhos colocou uma música de Heavy Metal por trás, que toca enquanto a criança abana a cabeça.

O vídeo de apenas 30 segundos é o décimo vídeo mais visto do país neste momento, com cerca de 150 mil visualizações. Como podemos ver nas imagens, as filhas de Raminhos são realmente muito diferentes, e podemos apostar que a mais nova sai ao pai. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website