Comediante australiano tem canguru bebé de estimação


Jackson O’Doherty publicou um vídeo com o seu animal de companhia

Quem disse que o cão é o melhor do homem nunca viu a relação de Jackson O’Doherty, um comediante australiano, e da sua canguru bebé de estimação, Damien. O comediante, que tem mais de dois milhões de seguidores no facebook, partilhou um vídeo nas redes sociais verdadeiramente enternecedor.

No vídeo podemos ver O’Doherty e a sua companheira peluda a sair em aventuras diárias, como por exemplo uma corrida, uma ida ao parque infantil ou até ir trabalhar na construção civil.

Em todas as situações, o canguru bebé não sai de junto do seu dono, enternecendo as pessoas que por eles passam e vão pedindo para tirar fotos ou para fazer festinhas ao animal.

No entanto, a fofura de Damien não a safa do trabalho: enquanto se encontram num local de obras, o dono brinca e diz-lhe que tem de carregar baldes de areia se quer ser paga.

Apesar do estereótipo, parece que não é muito comum os habitantes da Austrália terem cangurus de estimação, pelo que esta é uma relação que está a comover todos quantos assistem ao vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website