Comboio entra em estação inundada a toda a velocidade e encharca passageiros


Comboio na Índia molha todos os passageiros que aguardavam na estação

O Inverno consegue ser especialmente chato quando as condições naturais não estão a nosso favor. Na época das chuvas, a vida dos cidadãos indianos consegue ser especialmente difícil. Este vídeo é o exemplo disto mesmo.

Tudo aconteceu perto de Mumbai, na Índia, esta quarta-feira. Um único condutor de comboio conseguiu arruinar o dia de dezenas de passageiros que aguardavam pelo comboio na plataforma.

Os passageiros estavam de pé e um comboio aproxima-se da estação a toda a velocidade. Devido às fortes chuvas na cidade, a água inundou a estação de comboio.

Em vez de desacelerar ou parar o comboio, o motorista atravessou rapidamente a estação, e toda a água que estava nos carris salpicou os passageiros que aguardavam de pé na estação. As pessoas ainda tentam proteger-se mas não conseguem evitar.

Há pouco tempo, imagens semelhantes de um comboio a cobrir os passageiros de neve na estação de Amtrak, em Nova Jersey, foi divulgado. Na verdade, preferimos levar com neve em qualquer altura do que com a água suja da chuva de uma estação de comboio indiana. Veja o vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website