Colchão salta de mala de carrinha e causa acidente com mota


Uma carrinha que transportava um colchão na parte de trás ia causando um acidente grave quando o colchão saltou para a estrada

Um motociclista australiano quase teve um acidente grave quando um colchão caiu de uma carrinha de caixa aberta num túnel em Brisbane, uma das cidades mais populosas da Austrália.

Aaron Wood, um motociclista australiano, seguia na sua mota dentro de um túnel quando se posicionou um pouco atrás de uma carrinha Toyota. De repente, um colchão que não estava preso na caixa aberta do veículo saltou para a estrada.

O colchão foi parar em cima de Aaron, mas felizmente o destino não quis que o homem se magoasse pois o colchão acabou preso entre as rodas da sua mota, provocando uma travagem abrupta mas que não provocou despiste.

O motociclista conseguiu descer da mota em segurança e um casal que seguia atrás num carro parou para ajudar Aaron a retirar o colchão da sua mota. Entretanto, o colchão tinha começado a arder um pouco devido ao contacto com o tubo de escape.

O vídeo foi divulgado pela polícia de Queensland, que procura agora identificar o condutor da carrinha toyota de onde saltou o colchão que, como se viu nas imagens, não parou para ajudar o motociclista que poderia ter magoado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website