Cobra voadora tenta morder motociclista que circula na estrada


Uma cobra tentou atacar um motociclista sem qualquer razão

Os motociclistas tailandeses estão habituados a todo o tipo de fenómenos na estrada, mas mesmo assim este homem conseguiu ser surpreendido por uma cobra que o tentou atacar.

Enquanto apreciava um agradável passeio numa estrada que atravessa a selva de Lampang, no norte da Tailândia, o homem foi surpreendido com o ataque de uma cobra que estava na via.

O vídeo foi captado por um condutor que circulava atrás do motociclista e que assistiu a tudo. O homem parece não ter reparado no réptil até ser atacado, altura em que a cobra deu um salto e quase voou para o atingir.

Quando a cobra salta, o motociclista desvia-se para a esquerda e levanta as pernas de forma a fugir do animal, que aparenta ter cerca de metro e meio de comprimento. Após esta tentativa de ataque, o homem pode ser visto a olhar para os lados.

Momentos depois do susto, o homem continuou o seu passeio casual como se nada tivesse acontecido. Este motociclista não ganhou para o susto. Veja o vídeo e assista ao momento em que a cobra tenta morder o homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website