Cobra enorme aterroriza habitantes de prédio em Pretória


Quando uma ida à sanita pode ser fatal

Os habitantes de um prédio de habitação em Pretória, África do Sul, vivem em pânico depois da descoberta de uma cobra gigante na canalização do prédio. Tudo começou quando o residente de um dos apartamentos foi à casa de banho e se deparou com uma enorme cobra na sanita.

O homem chamou então o apanhador de cobras profissional Barry Greenshields, que prontamente se deslocou ao apartamento para tentar remover a cobra. Foi então que este vídeo foi gravado, enquanto o homem tentava retirar a cobra da sanita.

No entanto, a cobra estava presa a alguma coisa e tinha muita força, tornando-se muito agressiva. O réptil acabou por voltar para dentro da sanita e fugiu pela canalização e desde então não é vista.

O apanhador de cobras tem agora a tarefa árdua de andar por todos os apartamentos na esperança de encontrar a cobra, que pode ter ido para qualquer uma das habitações através da canalização do edifício.

De momento a principal recomendação é que as pessoas deixem as tampas da sanita para baixo, uma vez que cria uma barreira para a entrada da cobra. Sem esta barreira, o animal pode entrar dentro das casas e atacar alguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website