O cidadão brasileiro gravou um vídeo enquanto esperava que o resgatassem do interior de um supermercado Minipreço em Braga
Um cidadão brasileiro ficou preso no interior de uma loja do Minipreço de Braga na passada sexta-feira durante a hora de almoço. O homem publicou no facebook um vídeo em que explicava o que tinha acontecido.
“Os funcionários do Minipreço deixaram-me preso aqui dentro do supermercado e saíram para almoço. Estou há quase duas horas preso, é muita irresponsabilidade dos funcionários, não viram que havia um cliente no fundo da loja”, disse o cliente no vídeo que postou.
De repente, o alarme da loja começa a tocar e o homem indignado diz que está ali preso como se fosse um bandido e que está cheio de frio. O vídeo está em primeiro lugar no trending do youtube e conta já com cerca de 200 mil visualizações.
Vários utilizadores do youtube criticaram o facto de o homem não ter ligado para a polícia a explicar a situação e em vez disso ter feito um vídeo para publicar nas redes sociais.
A cadeia de supermercados Minipreço admitiu o erro e emitiu um comunicado que dizia que assumia a total responsabilidade pelo sucedido, lamentando profundamente os transtornos causados ao cliente. Veja o vídeo!