Cliente fica duas horas fechado dentro de loja do Minipreço enquanto funcionários foram almoçar


O cidadão brasileiro gravou um vídeo enquanto esperava que o resgatassem do interior da loja Minipreço de Braga onde ficou preso durante mais de duas horas.

Um cidadão brasileiro ficou preso no interior de uma loja do Minipreço de Braga na passada sexta-feira durante a hora de almoço. O homem publicou no facebook um vídeo em que explicava o que tinha acontecido.

“Os funcionários do Minipreço deixaram-me preso aqui dentro do supermercado e saíram para almoço. Estou há quase duas horas preso, é muita irresponsabilidade dos funcionários, não viram que havia um cliente no fundo da loja”, disse o cliente no vídeo que postou.

De repente, o alarme da loja começa a tocar e o homem indignado diz que está ali preso como se fosse um bandido e que está cheio de frio. O vídeo está em primeiro lugar no trending do youtube e conta já com cerca de 200 mil visualizações.

Vários utilizadores do youtube criticaram o facto de o homem não ter ligado para a polícia a explicar a situação e em vez disso ter feito um vídeo para publicar nas redes sociais.

A cadeia de supermercados Minipreço admitiu o erro e emitiu um comunicado que dizia que assumia a total responsabilidade pelo sucedido, lamentando profundamente os transtornos causados ao cliente. Veja o vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website