Cliente causa danos no valor de 5000 libras acidentalmente


Um dia de azar para este cliente e para a loja

Um cliente ficou bastante envergonhado após causar danos avaliados em vários milhares de libras em apenas alguns segundos numa loja de eletrodomésticos em Inglaterra.

As imagens de uma câmara de vigilância mostram o homem a dar uma volta pela loja e a dirigir-se à secção das televisões. O cliente baixa-se para inspecionar um dos aparelhos mas acaba por derrubá-lo. É aqui que começa uma série de azares para este homem.

A televisão que derruba inicialmente, vira-se para trás e atinge outro plasma, que também cai para o chão da loja. Ambas as televisões ficam em mau estado, podendo ver-se o ecrã estilhaçado.

Mas isto não é o fim das desgraças. Ao ver as duas televisões a cair, o homem dá um passo atrás, em choque. Nesse momento, atinge uma terceira televisão, que acaba por cair e derrubar o aparelho posicionado atrás, num efeito de dominó semelhante ao que tinha já acontecido anteriormente.

Nesse momento, o cliente e os funcionários apercebem-se do estrago de 4 televisões e levam as mãos à cabeça em desespero. Felizmente para o indivíduo, as televisões estavam cobertas por seguro e ele não teve de pagar nada. O vídeo foi publicado nas redes sociais da loja com o título “Se acha que está a ter um mau dia, reserve um pensamento para este cliente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website