Clássico da música Bohemian Rhapsody interpretado de forma literal


Música reinventada sob forma de um filme é épica

A música dos Queen “Bohemian Rhapsody” tem sido interpretada sob muitas formas ao longo dos últimos 40 anos, incluindo um musical da Broadway, uma peça de comédia e um espetáculo de fantoches. Mas agora surge uma versão que leva a música ao seu nível mais literal.

Num vídeo de quatro minutos intitulado “Literal Bohemian Rhapsody”, a letra da canção de seis minutos é interpretada ao detalhe em várias cenas que imaginam o que teria acontecido se a música de 1975 fosse a vida real.

“É esta a vida real? Isto é apenas fantasia? Apanhado numa avalanche, sem escapar da realidade “, começa um narrador no início do vídeo, enquanto o protagonista sangra, de arma na mão, com o som de sirenes da polícia à distância.

Durante cinco minutos seguintes, a história familiar de “Bohemian Rhapsody” desfaz-se diante dos nosso olhos: tiros, confissões (“Mamã, acabei de matar um homem”) e um confronto com os polícias que incorpora a famosa secção de ópera da música.

“Bohemian Rhapsody” foi o mais importante single do álbum “Queen’s A Night at the Opera. A canção teve muito sucesso nas tabelas mundiais e tornou-se num ícone da música inegável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website