Ciclista tem reação rápida a roubo da sua bicicleta


Os reflexos rápidos deste homem salvaram a sua bicicleta

Este foi o dia de sorte para um trabalhador da loja de bicicletas 360 Cycles. O homem estacionou a sua bicicleta à entrada da loja e ia acabando a andar a pé, mas conseguiu evitar um roubo e manter o seu meio de transporte.

O incidente aconteceu à entrada da loja 360 Cycles, na Irlanda. O trabalhador da loja estava a sair do trabalho, quando reparou que se tinha esquecido de algo dentro das instalações.

Assim, deixou a sua bicicleta encostada à parede da loja e entrou. De repente, dois indivíduos de bicicleta apareceram e um deles saiu de cima da sua bicicleta e correu para a bicicleta do trabalhador da 360 Cycles.

No entanto, parecia que não era o seu dia de sorte. O dono da bicicleta apareceu assim que o ladrão montou na bicicleta saltou-lhe para cima, atirando ladrão e bicicleta para o chão.

O ladrão ainda se levanta e trocam uns murros, mas o episódio tem um final feliz, com o ladrão a voltar a montar na sua bicicleta e a abandonar o local. O trabalhador da 360 Cyles manteve a sua bicicleta graças aos seus rápidos reflexos. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website