Chimpanzé atira cocó à cara de uma idosa num Jardim Zoológico


Um macaco atirou fezes para o público no Zoo e acertou na cara de uma idosa numa cadeira de rodas

Uma viagem ao Jardim Zoológico em família é quase sempre um programa divertido, a menos que tenha uma experiência semelhante à desta senhora idosa. Um vídeo tornou-se viral depois de um macaco ter feito uma grande “maldade” no Zoo.

Nas imagens, podemos ver o macaco a fazer algumas habilidades para o público, que está num nível superior ao do chimpanzé. De repente, o macaco atira algo ao mesmo tempo que o público grita.

Quando a câmara foca na senhora de cadeira de rodas que se encontrava na primeira fila, pode ver-se que o que o macaco tinha atirado eram fezes de uma cor esverdeada e que tinham acertado em cheio na cara da senhora.

A pensionista estava visivelmente confusa com a rapidez com que tudo aconteceu e olha em choque para a câmara enquanto algumas testemunhas do acontecimento riem e gritam horrorizadas.

Tudo se passou no John Ball Zoo em Grand Rapids, no estado norte-americano do Michigan. Apenas meia dúzia de horas após ter sido publicado, o vídeo já tinha mais de 100 mil visualizações. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website