Cavalo ataca jacaré para proteger a família e é mordido


Luta entre cavalo selvagem e jacaré em parque natural torna-se viral

Este é o momento chocante em que um cavalo selvagem atacou um jacaré num parque natural na Flórida. O vídeo mostra o garanhão a pastar numa zona de erva junto ao resto do grupo de equídeos, quando de repente ataca um jacaré.

Apesar de no vídeo não ser possível perceber se o cavalo foi provocado pelo réptil, várias pessoas que testemunharam o momento garantem que o jacaré já tinha tentado atacar a família de cavalos e o líder do grupo estava a tentar protegê-los.

No vídeo, o cavalo tenta uma primeira vez atingir o jacaré com os seus cascos dianteiros mas acaba por se afastar quando não provoca grandes danos no animal. Depois, ataca uma segunda vez.

Na segunda tentativa de ataque, o cavalo acaba por sofrer uma retaliação do jacaré, que o morde numa pata da frente. As pessoas que assistiam ao momento gritaram com pena do cavalo, mas nada podiam fazer.

No final, o cavalo acaba por voltar para junto dos seus companheiros enquanto o jacaré se desloca de volta para as ervas daninhas. O vídeo foi captado e postado no facebook por Krystal M. Berry, que estava no parque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website