Casal leva drone em lua de mel de um ano e o resultado é épico


400 dias, 48 países e um drone

Kaz e Mariko Yamaguchi casaram há um ano e partiram para uma lua de mel de proporções épicas, que incluiu viajar por 48 países durante 400 dias. O casal decidiu dispensar as habituais selfies e capturar os momentos mágicos da sua viagem de uma forma original.

Depois de verem alguns vídeos com drones, decidiram comprar um e capturar pequenos clips deles mesmos nas diferentes localizações por onde passaram. As imagens são absolutamente geniais, com paisagens fora de série em termos de beleza natural.

A viagem começou em Julho de 2015 e desde então o casal feliz tem vindo a partilhar alguns clips na sua página de facebook e blog, Honeymoon Traveler. Apesar de as imagens parecerem captadas por profissionais, nenhum dos dois tinha experiência com drones ou com a plataforma de blogue.

Do deserto salgado de Makgadikgadi, no Botswana, à paisagem aérea de balões na Cappadocia, os recém casados viveram uma série de aventuras com os locais, que documentaram ao longo dos 400 dias de viagem.

O casal já vai no terceiro drone. O primeiro ficou perdido numa montanha gelada na Noruega, o segundo num desfiladeiro na Namíbia. O casal viaja com um orçamento muito apertado, tendo poupado durante dois anos para esta aventura. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website