Casal faz medley dos maiores hit musicais de 2016


Uma viagem musical pelas músicas que marcaram o ano

2016 tem sido apelidado por muita gente como “o pior ano de sempre”. Este ano, várias personalidades faleceram e deixaram o mundo um pouco mais vazio, especialmente de boa música.

Prince, David Bowie, George Michael, Carrie Fisher, Muhammad Ali, Alan Rickman são alguns dos nomes que deixaram o mundo das artes e desporto mais pobre, contribuindo para a fama de 2016 como um ano fatal.

No entanto, nem tudo foi mau. À semelhança de outros anos, o casal de músicos Us the Duo fez um medley com as músicas que marcaram o ano. No vídeo de três minutos e meio, o casal fez uma viagem musical pelas músicas que estiveram no topo das tabelas este ano.

De “Side to Side” de Ariana Grande a “Starboy” de The Weeknd e “Closer” dos Chainsmokers, o casal de cantores vai harmonizando num equilíbrio muito bonito entre músicas mais mexidas e outras mais calmas.

O casal escolheu primordialmente músicas Pop e música eletrónica, não deixando de lado, obviamente, uma referência àquele que é apontado por muitos como o álbum do ano, “Lemonade” de Beyoncé. Nem tudo foi mau em 2016!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website