Casal entrevistado pela TVI admite ter ido “passear” até local do crime


O turismo criminal está a crescer em Portugal?

Na semana passada, o país acordou com a notícia de que teria havido um quádruplo homicídio em Barcelos. O suspeito, um homem de 62 anos, terá declarado à GNR que queria vingar-se dos vizinhos por terem testemunhado contra ele num caso de agressão anterior.

Como sempre, o caso gerou um grande espanto na população da cidade, que não queria acreditar que um crime tão violento tivesse ocorrido na sua localidade. No entanto, há quem tenha ficado com curiosidade por outros motivos.

Uma jornalista da TVI entrevistou um casal que se encontrava na área do crime poucas horas depois do ocorrido e perguntou-lhes se conheciam alguma das quatro vítimas. A resposta do casal surpreendeu toda a gente.

No vídeo, a jornalista interpela a mulher e pergunta-lhe se conhecia algum dos envolvidos no crime. A senhora responde que não e a jornalista questiona então porque estão no local.

O marido da senhora interrompe e responde que são de longe mas que como tinham ouvido que tinha havido ali um crime tinham decidido ir até ao local e passear um pouco na zona. Enquanto explicavam as suas razões sorrindo, a jornalista não conseguiu esconder a sua surpresa, dizendo “Enfim!” e passando para outras entrevistas. Veja o vídeo e deixe-nos a sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website