Carro atravessa ponte 25 de Abril com cama no tejadilho


Já pensou em transportar a sua cama em cima do carro? Este condutor já!

Um vídeo filmado na Ponte 25 de Abril tornou-se viral nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, pode ver-se um transporte arriscado e fora do vulgar: uma cama em cima de um carro.

Um condutor decidiu transportar uma cama no tejadilho do seu carro sem qualquer proteção visível. O momento foi captado por um automobilista que seguia atrás na Ponte 25 de Abril.

O português é desenrascado por natureza, mas neste caso parece não haver muita segurança, especialmente para os outros automobilistas, que poderiam ser atingidos caso a cama caísse.

Apesar de não se ter a certeza da data em que este momento insólito aconteceu, as imagens já fizeram sucesso na internet. Este é o exemplo perfeito do que não deve fazer, especialmente numa via tão utilizada como a Ponte 25 de abril.

A Ponte 25 de Abril é uma ponte suspensa rodoferroviária que liga a cidade de Lisboa à cidade de Almada inaugurada em 1966, recebendo a denominação de Ponte Salazar. Logo a seguir à Revolução de 25 de Abril de 1974, o seu nome foi mudado para Ponte 25 de Abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website