Carpool Karaoke junta todos os convidados para cantar All I want for Christmas


Mariah Carey, Gwen Stefani, Demi Lovato, Adele cantam clássico natalício

James Corden apanhou a internet de surpresa ao lançar um episódio extra do seu segmento “Carpool Karaoke” ontem à noite sem que ninguém suspeitasse. O cantor começa de forma típica, a falar com um convidado surpresa que se encontra no lugar do passageiro.

E o episódio parece prometer grande qualidade quando nos apercebemos que se trata de Mariah Carey a cantar o seu hit clássico de Natal “All I want for Christmas”. Mas o que ninguém esperava foi que Corden andasse a preparar o especial de Natal há meses e tivesse feito todos os seus convidados deste ano cantar a música.

De repente, clips de Adele, Lady Gaga, Elton John , entre outros, a cantar a música de Mariah Carey surgem e pode ouvir-se o público que viu a transmissão em direto em estúdio a ficar ao rubro.

Todos os convidados deste ano do segmento musical do The Late Late Show participaram na brincadeira e mostraram que a música é conhecida e querida por todos. Desde os Red Hot Chilli Peppers a Demi Lovato, convidados de todas as idades e géneros cantaram a música de Natal.

Este episódio foi uma enorme surpresa para toda a gente, pois ninguém poderia prever que James Corden andaria a pedir aos seus convidados para cantarem músicas natalícias durante um ano inteiro. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website