Cão vadio invade estádio e defende golo incrível

Um cão salvou um guarda-redes de futebol de um erro

Com certeza já ouviu a frase “o cão é o melhor amigo do homem”. No entanto, o cão que protagoniza este vídeo leva esse ditado ainda mais longe, pelo menos para uma das equipas da terceira divisão da Argentina.

Tudo se passou durante um jogo da terceira divisão de futebol Argentina, numa partida entre o Juventud Unida e o Defensores de Belgrano. O Juventud estava a ganhar 3-0 quando ocorreu o momento do jogo.

O Guarda-redes do Belgrano, Brian Oliveira, pontapeou a bola durante um pontapé de baliza mas, para seu azar, um jogador da equipa adversária colocou-se à frente e bloqueou a bola.

A bola fez ricochete no jogador e foi na direção da baliza, certamente entrando se não encontrasse um obstáculo. Esse obstáculo foi nada mais nada menos do que um cão vadio que tinha invadido o campo naquele momento.

O cão acabou por impedir que a bola entrasse na baliza mas não salvou o Belgrano de uma derrota. O jogo acabou mesmo com o resultado de 3-0. Na América do Sul, há milhões de cães vadios e, portanto, é bastante comum os cães entrarem nos estádios de futebol, que são abertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website