Cão salva companheiro canino de morrer afogado


Os instintos deste cão salvaram o seu amigo

Este é o momento incrível em que um corajoso cão salvou o seu amigo de se afogar quando este foi arrastado nos rápidos de um rio em Córdoba, na Argentina. O Labrador bege conseguiu segurar a vara que o outro cão tinha na boca e arrancá-lo da água.

No vídeo, um cão preto salta na água para apanhar um pau atirado pelo seu dono, que estava a filmar de pé nas proximidades. No entanto, ao segurar o pau, deixa-se levar pela corrente forte e é arrastado pelo rio.
O cão fica imediatamente atrapalhado e tenta nadar, mas felizmente o seu amigo labrador percebe que seu companheiro está em apuros e corre imediatamente para o resgate.

Colocando a sua cabeça junto ao sítio onde o cão preto vai passar ao ser arrastado pelo rio abaixo, o cão consegue agarrar o pau que o companheiro ainda tinha na boca e usa a força da sua mandíbula para o puxar para fora da água.
Graças aos rápidos reflexos do Labrador amarelo, o cão preto consegue recuperar o equilíbrio nas rochas e sair do rio. O vídeo, publicado por Rafael Franciulli, já foi visto mais de 35.900 vezes. Um bonito momento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website