Cão reunido com brinquedo preferido depois de 5 anos


Nunca vimos um cão chorar de alegria

Um dos melhores sentimentos no mundo é finalmente ver algo ou alguém de quem tínhamos muitas saudades. E este cão chamado Finn conhece muito bem esse sentimento.

Num vídeo postado no youtube pelo utilizador KyleJasonLowell, um pequeno salsicha é reunido com o seu brinquedo preferido “Piggy” (em português, porquinho). De acordo com o dono, o cão tinha tido vários porquinhos em bebé mas destruiu-os todos.

Ao fim de cinco anos, o dono achou que era hora de reunir novamente Finn com o seu brinquedo preferido e a reação é inacreditável. O cão faz uma série de ruídos adoráveis enquanto brinca com o seu velho amigo “Piggy”.

O cão parece estar a chorar de emoção por finalmente ver o seu brinquedo predileto novamente e brinca carinhosamente com ele, desta vez com mais cuidado para não correr o risco de ficar novamente sem ele.

O vídeo foi publicado há poucos dias e já é viral, por mostrar que os animais também têm sentimentos, tal e qual como o ser humano. Neste caso, é notório que Finn sentia saudades do seu grande amigo de cachorro. Muito bonito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website