Cão recusa-se a sair de porta de loja de animais


Dona não consegue convencer cão a ir para casa

Quem tem animais de estimação sabe o quão difícil é demovê-los quando estão concentrados num objetivo específico. Foi o que aconteceu com a autora deste vídeo partilhado recentemente no facebook.

No vídeo vê-se um cão sentado em frente a uma porta de uma loja, que não se mexe apesar de alguém o tentar puxar para que continue a andar. O cão é, na verdade, uma cadela, e a pessoa que o puxa é a dona.

Pode ouvir-se a dona a explicar a Samo, a cadela, que a loja a que ela quer ir já está fechada porque são onze da noite mas nada demove a cadela do seu objetivo. Apesar de alguns puxões, a cadela recusa-se a sair do sítio.

Esta relutância em abandonar a porta da loja faz-nos pensar que provavelmente a cadela arraçada de labrador e beagle costuma visitar o estabelecimento com os donos e provavelmente associa o local a guloseimas ou brinquedos.

Qualquer que seja a razão, o que é certo é que cadela não tinha mesmo qualquer intenção de sair do sítio até que a loja voltasse a abrir, oito horas depois. Mais um exemplo da inteligência dos animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website