Cão de Raça Beagle toca piano e canta música triste


Este cão parece estar a tocar a balada mais triste de sempre

O cão de raça beagle que podemos ver neste vídeo chama-se “Buddy Mercury” e foi resgatado de um abrigo para animais pelos seus atuais donos. Apaixonados pelo animal, os donos nunca imaginariam que estavam a levar um cão tão talentoso para casa.

O talentoso beagle foi filmado pelos seus proprietários empoleirado em cima de um piano – e a tocar nas teclas – enquanto uivava tristemente ao mesmo tempo que abanava a cauda. O cão parece estar a tocar a música mais triste de sempre.

No vídeo, o adorável cão pressiona as teclas do instrumento com as patas da frente e depois olha para o ar enquanto uiva alto. Os utilizadores do youtube comentaram o vídeo e elogiaram o cão pelo seu sentido de ritmo e musicalidade.

Os donos explicaram que o cão sempre adorou tocar piano e que os veterinários lhes disseram que alguns cães não conseguem evitar uivar quando ouvem determinados sons altos (como é o caso do som do piano).

A internet entrou em êxtase com o vídeo de Buddy e vários utilizadores pedem um álbum musical e mais vídeos de atuações do artista canino. A dona do cão comentou no youtube que, apesar da música triste, o cão é muito feliz e que traz muita alegria às suas vidas. Veja o vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website