Cão preguiçoso bate com porta na cara repetidamente


Este cão é o exemplo perfeito do cúmulo da preguiça

O vídeo de um buldogue inglês a protagonizar um dos momentos mais preguiçosos de sempre está a fazer sucesso na internet. Nas imagens, pode ver-se o cão a dormir uma sesta, mas algo o incomoda.

No vídeo de cerca de 1 minuto pode ver-se o cão a dormir confortavelmente dentro de uma caixa de transporte de animais com a cabeça de fora. No entanto, o cão parece não querer ter a porta perto do focinho e tenta afastá-la.

O animal empurra então a porta da caixa com a pata mas a porta volta para trás e bate-lhe no focinho. O cão não se dá por vencido e volta a tentar empurrar a porta com a pata dianteira mas a porta volta novamente a bater-lhe no focinho.

Ao longo de um minuto o cão não pára de fazer o mesmo movimento para afastar a porta da caixa de transporte mas, apesar de o resultado ser sempre o mesmo – a porta a bater-lhe na cara – o cão continua a empurrá-la repetidamente.

Este vídeo ilustra mesmo o cúmulo da preguiça e este cão é provavelmente dos animais mais preguiçosos que vimos recentemente. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website